Há algumas semanas o Instagram fez um anúncio que deflagrou um desafio extra para marcas e profissionais que produzem conteúdo. Afinal, agora o que vale é entretenimento, memes e vídeo no Reels, igual o que já acontece no TikTok? Afinal, qual o melhor caminho a seguir? Nesse episódio apresento algumas oportunidades para você identificar e estratégias para equilibrar autoridade e popularidade e obter resultados - com ou sem dancinha. Vem comigo!
Conversei com os sócios do @brasilicsuperfood Alexa, Mateus e Nicolas. O Brasilic é uma super inspiração de branding: ambiente colorido, eco e pet friendly, alimentação natural com muita cor e sabor, equipe qualificada e um atendimento incrível e consistente em todos os pontos de contato - do balcão ao delivery.
Quem vende tranquilo vende melhor. Conheça estratégias eficazes para monitorar seu potencial cliente, criar uma sintonia e ofertar a sua solução.
O convidado de hoje é Roni Nicoletti, idealizador e proprietário do @spotcoffeeoficial, uma cafeteria incrível e super diferenciada que é um sucesso de público. Fizemos um estudo de caso completo, analisando os fatores que contribuem para construir esta experiência única. Falamos também sobre empreendedorismo, visão de mercado e negócios que promovem experiências memoráveis e minhas histórias como cliente do Spot. SE JOGA!
Conheça 4 estratégias de gestão de equipes e minha experiência pessoal com a construção do meu time de Digital.
Dica prática e totalmente grátis para finalmente entender sua Persona e acertar o Marketing na mosca! Eu mesma uso para ajustar as promessas e a divulgação, assim como todo o meu Marketing, inclusive nas redes sociais.
Ser perfeccionista alimentava um ciclo que me impedia de ter resultados. Neste episódio, compartilho como mudar de perspectiva me fez aprender com meus erros, aproveitar a jornada e ter mais sucesso. Vem comigo!
Confira dicas práticas de expressão corporal, respiração e segurança para transmitir sua mensagem com clareza e serenidade em suas lives.
Entenda como alinhar "os combinados" com o seu cliente, seja sobre questões contratuais e de remuneração ou também o envio de informações, materiais, horários e tudo aquilo que torna a relação profissional mais saudável e justa.