Há algumas semanas o Instagram fez um anúncio que deflagrou um desafio extra para marcas e profissionais que produzem conteúdo. Afinal, agora o que vale é entretenimento, memes e vídeo no Reels, igual o que já acontece no TikTok? Afinal, qual o melhor caminho a seguir? Nesse episódio apresento algumas oportunidades para você identificar e estratégias para equilibrar autoridade e popularidade e obter resultados – com ou sem dancinha. Vem comigo!
Outros Episódios
Muitos hacks e fórmulas mágicas divulgadas sobre o Instagram não passam de uma ilusão ou de dicas que demandam um esforço muito grande para resultados que nem são consistentes. Aqui o marketing é com verdade e realidade, por isso abri o jogo com vocês sobre as principais mentiras que contam sobre a ferramenta.
O Selo Azul, indicação de que seu perfil do Instagram é verificado, agora está disponível para perfis pessoais que desejem contratá-lo em formato de assinatura. Entenda na prática como funciona e se vale a pena adquirir.
Pode usar meme? E foto de famoso? Hora de falar sobre direitos autorais, um tema necessário para gerar resultados sem dor de cabeça. Entenda o que fazer na prática para estar em conformidade com a Lei em sua estratégia de conteúdo. Vem comigo!