Você aprenderá como elaborar e aplicar estratégias de Marketing Digital no seu dia a dia profissional em um programa que une teoria e prática. Você conhecerá as melhores técnicas, metodologias e ferramentas – tanto para empresas B2C quanto B2B – sabendo por onde começar a implementar estratégias de sucesso em Marketing Digital.
Julho - Entre na lista de espera para ser avisado(a)Lista de espera
Informações
Data do curso: Julho - Entre na lista de espera para ser avisado(a)
Horário: 18:30 às 21:30 com gravação
Carga horária total de: 12 horas
Local: sala de aula virtual pelo Zoom
Instrutora: Camila Renaux
Informações para empresas
Alunos com matrículas efetuadas através de empresas (CNPJ), podem realizar suas inscrições diretamente pelo site.
O valor das matrículas efetuadas através de empresas (CNPJ) é o mesmo das efetuadas para pessoas físicas (CPF).
Notas fiscais são emitidas de forma automática 7 dias após a matrícula e enviadas ao e-mail informado na inscrição.
Lotes
Próxima turma: Julho de 2022
A disponibilidade de cada lote pode mudar a qualquer momento de acordo com o fluxo de inscrições.
Intensivo 4 dias de aulas ao vivo, gravadas para reassistir
Imersivo sala de aula virtual, pelo Zoom
Interativo oportunidade de interação e networking durante as aulas
Você vai aprender:
Quais ações e ferramentas de Digital usar conforme seu objetivo
Estruturar um Planejamento Digital de forma descomplicada
Medir resultados e criar estratégias eficazes e integradas
Agregar valor à sua atuação como profissional
Você aprenderá como elaborar e aplicar estratégias de Marketing Digital no seu dia a dia profissional em um programa que une teoria e prática. Você conhecerá as melhores técnicas, metodologias e ferramentas – tanto para empresas B2C quanto B2B – sabendo por onde começar a implementar estratégias de sucesso em Marketing Digital.
Em um cenário dinâmico e em constante mudança como o Digital, é necessário entender as ferramentas, saber traçar objetivos e medir resultados para saber se estamos no caminho certo e o que ajustar para alcançar resultados.
Durante muitos anos esse curso ocorreu de forma presencial, capacitando milhares de profissionais e estudantes, preparando-os para os desafios do Digital e criando uma verdadeira comunidade de alunos.
A partir de agora declaro oficialmente que não voltarei a realizar esse treinamento de forma presencial. Essa decisão reforça minha crença absoluta no poder do Digital e também reafirma a minha certeza em poder levar aos meus alunos uma experiência imersiva, intensiva, dinâmica e descomplicada de aprendizado.
O curso é online, mas a energia e metodologia são as mesmas do modelo presencial.
Se joga! 🚀
Conteúdo do curso:
O Curso Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais está dividido em 10 módulos, que serão ministrados em um total de 12 horas durante 4 dias. Veja abaixo a lista completa dos módulos:
Planejamento de Marketing Digital
Como criar e implementar estratégias de Marketing Digital e/ou que usem ferramentas de Digital
Adequação de Campanhas para Digital
Comportamento do Consumidor, Jornada de Compra e Funil de Vendas
Gestão de Parceiros, Agências, Freelancers e Fornecedores de Marketing Digital
Marketing em Mídias Sociais
Estratégia de Conteúdo
Marketing de Busca (SEO)
LGPD – Adequação de Negócios à Lei Geral de Proteção de Dados
Melhores práticas com foco em vendas, relacionamento e geração de leads
Gestão de Mídia Digital
Gestão de E-mail Marketing e de Comunicadores, como o WhatsApp
Gestão de Métricas e Resultados (métodos, ferramentas e modelos)
Assista o vídeo sobre o curso:
A quem se destina:
Aqueles que necessitem compreender a melhor forma de utilizar o Marketing Digital e as Mídias Sociais no dia a dia profissional, estejam eles em empresas de pequeno, médio ou grande porte. O curso é focado em:
Empresários e Diretores que busquem compreender de maneira estratégica e 360 as possibilidades de atuação do Marketing Digital para suas empresas e
marcas
Gerentes e Coordenadores que busquem o conhecimento técnico e estratégico necessário sobre Marketing Digital para potencializar o sucesso de Planos e Campanhas em suas áreas de atuação
Analistas, Assistentes e Estudantes que busquem aumentar e nivelar seus conhecimentos no que diz respeito às estratégias, métodos e técnicas de Marketing Digital e Marketing em Mídias Sociais.
Agências e Fornecedores de Marketing, Comunicação e de Digital que busquem entregar soluções mais estratégicas e também construir uma melhor entrega ao mercado.
O Curso Gestão de Marketing Digital será realizado ao vivo pelo Zoom, ferramenta de sala de aula virtual, disponível para celulares e desktop.
As aulas acontecerão ao longo de uma semana, de segunda a quinta-feira.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas para os alunos por 3 meses inteiros, para que possam assistir novamente ou recapitular aulas que por ventura tenham perdido, nos dias das aulas ao vivo.
O link exclusivo para as aulas será disponibilizado por e-mail e também dentro do ambiente de aprendizagem, na plataforma Hotmart Club.
Os alunos terão a oportunidade de interagir, dividir experiências e contar com minha vivência e com os meus insights, sanando suas dúvidas ao vivo e também após as aulas, dentro do ambiente de aprendizagem e no grupo de Telegram exclusivo para alunos, em intenso networking que permanece ativo mesmo após a imersão.
Depoimentos de ex-alunos
Claudia Kruk – Gerente de Marketing ★★★★★
O curso foi ótimo! O material da aula é cheio de novidades e dicas que podem ser aplicados na realidade do mercado. O conteúdo é explicado sempre com cases reais, além de podermos utilizar as nossas próprias dúvidas para a parte prática. Recomendo tanto para quem não tem muita experiência com marketing digital quanto para quem tem, pois o conteúdo é de fácil entendimento e muito bem explicado.
Leonardo Baumann – Proprietário de E-commerce ★★★★★
Nossa, o curso é excelente! Muita informação e material para colocar em prática e fazer com que nossa empresa seja ainda mais vista na web! Com certeza vou recomendar muito o trabalho da professora Camila Renaux!
Não poderia deixar de postar meu comentário. Afinal o que fazia um vovô, no meio daquela galera trolada no mundo digital? Era só uma preocupação passageira! A turma me deixou a vontade e no segundo dia já me sentia como mais um da galera. A profê também teve sua participação, deixando-me a vontade e respondendo todas as dúvidas que apareciam. Parabéns pela condução do curso, pela sua técnica, seu carinho com todos e sua maneira descontraída de interagir com os alunos. Vou ser mais um dos seus alunos propagandista de seus cursos.
Ao final do curso, você recebe um certificado de conclusão personalizado
Risco zero
7 dias de garantia para testar o curso à vontade até o pedido de reembolso
3 meses de acesso
Você terá o suporte total da própria Camila durante os 3 meses de acesso ao curso
Benefícios
Uma apostila digital com todo o material do curso será disponibilizada para todos os alunos. O certificado será entregue ao final do curso, que pode ser gerado de forma online, dentro do ambiente de aprendizagem. Todos os alunos inscritos serão convidados para o grupo exclusivo de alunos, ambiente de intensa troca de experiências e relacionamento.
Além do valioso networking do grupo, os alunos solucionam dúvidas e compartilham estratégias e experimentos de marketing com a comunidade de profissionais de diferentes áreas.
Metodologia exclusiva desenvolvida por mim, Camila Renaux, e aplicada com sucesso em meus clientes de consultoria
Todas as vantagens:
3 meses de acesso às gravações das 12 horas de aula do curso
Passo a Passo detalhado para você adaptar à sua realidade
Materiais exclusivos para download com ferramentas de Marketing para saber o que fazer na prática
Certificado de conclusão
Perguntas Frequentes:
Quando começa o curso? A partir do ato do pagamento e recebimento de confirmação você já terá acesso aos links para as aulas ao vivo pelo Zoom. As aulas acontecerão nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro, sempre das 18:30 às 21:30.
Como vai funcionar o curso? Você receberá todas as notificações e avisos através do seu e-mail, cadastrado no ato da sua matrícula.
No primeiro dia de aula a apostila do curso será disponibilizada dentro do ambiente de aprendizagem, na plataforma Hotmart Club. No horário de início, 18:30, você acessará a sala de aula virtual através de um link (disponibilizado na Hotmart Club e por e-mail) e poderá assistir e participar da aula ao vivo e acompanhar todo o conteúdo através de sua apostila, que estará disponível para download na Hotmart Club.
E se não puder comparecer em um dos dias? Após a finalização do curso ao vivo, dentro de 7 dias corridos as aulas gravadas serão adicionadas ao ambiente de aprendizagem e ficarão disponíveis por 90 dias para que possa se atualizar e voltar a assistir as aulas que julgar necessárias para fixar seu conhecimento.
Quanto tempo dura meu acesso ao curso?
Você terá acesso ao curso gravado por 3 meses inteiros e poderá deixar dúvidas e questionamentos para mim neste ambiente também sou eu mesma, Camila, quem responde vocês. Faço questão!
Como é o suporte para dúvidas? Terei atendimento da Camila Renaux? Você terá meu suporte e acompanhamento durante todo o curso! O atendimento poderá ser feito de três maneiras: ao vivo durante as aulas no Zoom, no ambiente virtual de cada aula na Hotmart Club ou pelo e-mail cursos@camilarenaux.com.br
Posso fazer o download do material exclusivo sem comprar o curso?
Não, todo o material que compõe o curso é exclusivo para os alunos pagantes do curso.
Tenho mais dúvidas. Como entro em contato?
Você pode entrar em contato através do e-mail cursos@camilarenaux.com.br
Aviso legal: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e não são garantidos. O comprometimento com os ensinamentos apresentados e sua implementação é essencial para a busca dos benefícios apresentados. Os depoimentos contidos na página são todos verídicos e são de alunos ou clientes do curso Gestão em Marketing Digital e Redes Sociais.