Metodologia

Com um plano de ações e melhorias, tangibilizados na forma de entregáveis periódicos, a consultoria planeja, orienta e cria indicadores para facilitar a tomada de decisão para que se obtenham os resultados esperados.

Assista ao vídeo abaixo e entenda a metodologia desenvolvida e utilizada pela consultora Camila Renaux:

 Através da Consultoria em Marketing Digital é possível definir as melhores alternativas de ação em um ambiente de incertezas, riscos e competição.

A Consultoria de Marketing Digital trabalha em sinergia com os demais fornecedores do cliente, como agências de comunicação integrada e agências digitais. O cliente e sua equipe também participam de todo o processo de trabalho.

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Problemas e Dúvidas que a Consultoria ajudará a sanar:

  1. Estou investindo minha verba e o tempo da minha equipe da melhor forma?
  2. Como posso melhorar e interpretar meus resultados?
  3. Como fazer com que meus produtos, que são populares, tenham destaque e sejam encontrados na Internet?
  4. A estrutura atual é a mais indicada para alcançar os objetivos delimitados?
  5. Os Diretores querem presença da marca na Internet, mas por onde o Departamento de Marketing deve começar?
  6. Quais são as tendências e como podemos nos preparar para os próximos passos nesse cenário em constante transformação?

 

Dúvidas? Assista ao vídeo abaixo 😉

Se você acredita que a consultoria de Marketing Digital é o que a sua empresa precisa para entregar melhores resultados, entre em contato!

Serviços que podem ser prestados através da Consultoria de Marketing Digital:

Estratégia e Performance

  • Inbound Marketing e Automação
  • E-mail Marketing
  • Mídia Online e Mídia Programática
  • SEO (Search Engine Optimization)

Branding e Comunicação

  • Planejamento de Comunicação Digital
  • Tom de Voz e Jeito de Ser da Marca
  • Estratégias de Conteúdo e Mídias Sociais
  • Chatbots e I.A.

Conversão (Leads e Vendas)

  • Estratégias Comerciais para E-commerce
  • Otimização de E-commerce (B2C e B2B)
  • Fluxogramas e Processos Internos
  • Métricas e Indicadores de Resultado

O consultor não executa tarefas, ele orienta a maneira como essas tarefas devem ser executadas e traça as diretrizes estratégicas para que se alcancem excelentes resultados.

A principal vantagem que a sua empresa terá ao contar com a consultoria, é a garantia de medir resultados de forma consistente e personalizada. Os indicadores devem fazer sentido para a sua realidade e operação. Medir os resultados será muito mais simples!

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