Tecnologia, dados e humanização: confira as principais tendências e oportunidades apresentadas no livro Marketing 5.0.
No mundo do marketing digital, uma tendência vem ganhando destaque por sua capacidade de construir autenticidade e confiança entre marcas e consumidores: o Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC). Este tipo de conteúdo não apenas reforça […]
Saiba como incluir a tendência do Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC = User Generated Content) nas suas estratégias de marketing e utilizar a percepção dos clientes reais para construir autoridade e relevância.
Hora de responder esse comentário e entender por que é importante investir em Branding para ter resultados reais, seja qual for seu segmento e tamanho do negócio.
Participação especial da minha filha Bibi Renaux para falar sobre vergonha de aparecer, empreendedorismo e doses generosas de sinceridade e vida real. SE JOGA!
Descubra o melhor horário para publicar no seu perfil do Instagram com este episódio prático e mão na massa.
Uma conversa sensível e necessária com a psicóloga Hermínia Freitas (@psicologaherminiafreitas) sobre os efeitos e contexto da sensibilidade em meio à um mundo cada vez mais rápido, intenso e cheio de estímulos. Se joga! Assista […]
Uma verdadeira aula sobre um aspecto essencial e muitas vezes subestimado do sucesso no mundo profissional: as habilidades comportamentais a construção de uma marca pessoal forte.
Hora de falar de um assunto recorrente por aqui: gafes que vejo vocês cometerem na produção de conteúdo que só colaboram para a vergonha de aparecer e atrasam os resultados.