No episódio de hoje, entenda o conceito de satisfação do ponto de vista de Marketing e o que podemos fazer para ter clientes sempre satisfeitos.
Confira outros Episódios do Podcast
Podcast: PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO | PASSO A PASSO
O conteúdo é a matéria-prima da sua estratégia de marketing e precisa ter planejamento para que você possa ter resultados. Confira o passo a passo completo e descomplicado para começar o seu planejamento de conteúdo hoje mesmo.
Podcast: Como Fazer um Briefing: Tutorial e Passo a Passo
Um tutorial completo para você fazer um briefing para sua empresa, marca ou unidade de negócio.
Podcast: Tendências de Marketing por Philip Kotler | eWMS 2020
Com 89 anos e um legado incrível para o marketing, Philip Kotler aborda os principais desafios do modelo atual de capitalismo e as tendências de mercado e comportamento do consumidor. Como lidar com os problemas econômicos? Como consumir de forma consciente? Qual a importância da comunidade para os negócios? Vou compartilhar tudo com vocês, vem comigo! P.S: Sou embaixadora do WMS 2020, evento idealizado pelo Professor Kotler! Transmissão 100% online de 05 a 07/11 com palestrantes e conteúdos imperdíveis sobre estratégias e tendências pós-pandemia. Evento: https://www.ewms.com.br/
Escrever comentário sobre Podcast: A Fórmula da Satisfação: Como Ter Clientes Satisfeitos