A estratégia de mídia paga é muito eficaz para gerar resultados, desde que seja implementada da forma correta e esteja alinhada com seus objetivos e modelo de negócio. Saiba quando vale a pena investir em anúncios, quais os erros mais comuns na hora de usar o tráfego pago e como gerar resultados reais com essa estratégia.
Outros Episódios
Hora de responder a dúvida que não quer calar: quantos posts por dia no Instagram? Qual a frequência ideal para ter resultados? Nesse conteúdo explico qual a frequência ideal para Stories, Feed, Lives, IGTV e Reels. Vem comigo!
Hora de falar sobre Engajamento no Instagram, com estratégias atualizadas para 2020, complementares ao meu primeiro conteúdo sobre tema, disponível em podcast para enriquecer o aprendizado. Vem comigo!
Sabe aquela ideia que para vender online é só inserir um botão "comprar" que os pedidos vão começar a acontecer? Na prática, não é tão simples. Um projeto de e-commerce tem inúmeros desafios e detalhes que devem ser alinhados para gerar vendas! Para me ajudar a falar sobre esse tema tão importante para o momento que estamos vivendo, chamei meu amigo e Gestor de E-commerce, Fabiano Acunha.