A estratégia de mídia paga é muito eficaz para gerar resultados, desde que seja implementada da forma correta e esteja alinhada com seus objetivos e modelo de negócio. Saiba quando vale a pena investir em anúncios, quais os erros mais comuns na hora de usar o tráfego pago e como gerar resultados reais com essa estratégia.
Outros Episódios
Há algumas semanas o Instagram fez um anúncio que deflagrou um desafio extra para marcas e profissionais que produzem conteúdo. Afinal, agora o que vale é entretenimento, memes e vídeo no Reels, igual o que já acontece no TikTok? Afinal, qual o melhor caminho a seguir? Nesse episódio apresento algumas oportunidades para você identificar e estratégias para equilibrar autoridade e popularidade e obter resultados - com ou sem dancinha. Vem comigo!
Usar o nome da marca do concorrente como palavra-chave: é permitido? Como evitar? No episódio de hoje, entenda as regras do Google Ads.
Entenda como identificar os papéis de compra envolvidos na sua jornada para desenvolver uma estratégia de vendas que inclua todos os envolvidos nesse processo.