A Abordagem Comercial Ideal para Prestadores de Serviço

Confira em

Costuma ouvir que a proposta que enviou está cara? Seus clientes sempre pedem descontos?

É muito normal desanimar em um cenário como esse, afinal, não estocamos nem podemos fazer “liquidação” de tempo e é esse o recurso que todo prestador de serviço investe quando está trabalhando.

Nesse episódio explico as etapas e itens de uma abordagem comercial de sucesso, garantindo que a percepção de valor que você irá transmitir seja coerente com as expectativas do seu cliente ou potencial cliente! É na prática e vida real.

Alexandre Almeida

Estrategista de Marketing

alexandrealmeida.co@gmail.com 

Outras Especialidades

Gerenciamento de Projetos

Apresentação

Sou estrategista de marketing, especializado em gerenciamento de projetos. Atuo tanto com empresas tradicionais quanto com infoprodutores — ajudando a organizar processos, posicionar marcas e estruturar estratégias que sustentam o crescimento. Ao longo dos últimos 11 anos, estive presente desde a construção e lançamento de produtos digitais até a implementação de processos de marketing na indústria, sempre com foco em resultado, propósito e diferenciação. Meu trabalho começa com escuta ativa, passa por investigações profundas e decisões estratégicas viáveis, e termina com uma direção prática — porque marketing, pra mim, é tanto ciência humana quanto ciência exata.