Home, Seguindo e Favoritos. É hora de se organizar para atender com sucesso essa nova novidade do Instagram e usar os 3 feeds à favor do seu negócio. Se joga!
Outros Episódios
Hora daquele bate-papo vida real e necessário com minha querida aluna Isadora sobre empreendedorismo. Os primeiros passos, as viradas de chave para o crescimento, os perrengues e o caminho para os resultados.
Consultoria de Marketing: como comecei? É hora de responder as principais dúvidas de vocês sobre minha formação profissional, o início da carreira em marketing e como me tornei consultora. Pega a pipoca, vem comigo e se joga! 🍿
Fiz um resumo completo do livro “A Lógica do Consumo”, de Martin Lindstrom, com dicas e sacadas do Neuromarketing para sua estratégia.