Quem a gente quer como seguidor já sabemos, mas quem uma marca deve escolher para seguir? Confira exemplos e estratégias reais.
O que fazer quando o líder ou proprietário de uma marca não quer ou não pode estar à frente dela, mas há outras pessoas que estão dispostas a ocupar esse papel? É possível que alguém […]
Aparecer é importante para a humanização da marca, mas quem deve estar à frente das câmeras?
Um tema que toca a quase todos empreendedores em algum momento da jornada: como lidar com a reação de um cliente potencial quando ele considera nosso preço alto. A seguir você poderá conferir o passo […]
Cliente achou caro, o que fazer? Hora de responder uma seguidora que se deparou com essa reação e compartilhar estratégias para lidar com a objeção de preço.
Aquele bate-papo necessário estratégico sobre acessibilidade e inclusão digital com João Santos da @pertodigital. Se joga!
Estou representando SC no Prêmio Profissional Digital do ano. Sou uma das finalistas e conto com seu voto para subir ao podio! SE JOGA no link se você é do time do Digital com verdade […]
Uma tendência fascinante está surgindo no mundo das marcas de luxo: a integração de cafés conceituais dentro de suas lojas. O que isso tem a ver com a experiência do consumidor, com o branding e […]
Doses generosas de informação - e café! Entenda como o cafezinho tem se tornado tendência para fortalecer o universo de marcas e gerar conexões com o público.