Nesse episódio converso com a especialista Luciana Lima, minha colega de profissão e aluna, sobre estratégias que funcionam para porta-vozes de marcas. Compartilhamos nossas experiências e muitas dicas para quem deseja humanizar a comunicação.
Para ser relevante e construir autoridade você precisa ter uma visão estratégica sobre o espaço que ocupa na mente do seu consumidor. Ter clareza sobre a forma que sua imagem, linguagem, benefícios intangíveis e preços […]
Para construir autoridade e ter resultados você precisa ter uma visão estratégica sobre o espaço que ocupa na mente do seu consumidor. Sua imagem pessoal, linguagem e até mesmo preço comunicam o seu valor. Vem comigo entender isso na prática!
A Polêmica é sempre uma isca infalível para engajar, mas será que essa estratégia é apropriada para marcas e profissionais? Entenda quando e como lidar com conteúdos polêmicos com ética e sem comprometer seus resultados.
CONTEÚDO POLÊMICO: VALE APOSTAR? | ESTRATÉGIAS PARA MARCAS E PROFISSIONAIS A polêmica é sempre um grande chamariz para viralizar e gerar comentários, mas será que essa estratégia é apropriada para marcas e profissionais? Entenda […]
A decisão de atender empresas que são concorrentes diretas dos seus clientes demanda ética e estratégias comerciais para preservar o relacionamento profissional e evitar ciladas. Confira os pontos que devem ser analisados antes de tomar […]
A decisão de atender empresas do mesmo segmento que são concorrentes envolve questões éticas e estratégias para que você consiga gerar resultados, preservar as relações profissionais e evitar conflitos e saias justas. Vem comigo para […]
Na hora de criar sua empresa, você vai usar seu nome ou criar uma marca corporativa? Qual é a melhor opção? Neste material compartilho o que você precisa considerar e como foi a minha experiência […]
Quando o assunto é Black Friday, os empreendedores vão à loucura tanto quanto os consumidores e existem métodos que ajudam a aproveitar melhor esse momento e vender mais. Neste material compartilho importantes resultados e estratégias […]