O Marketing Drops selecionou quatro ações de comunicação interativa e criativa para vocês! Todos sensacionais! Confiram:
A Neutrogena produziu um encarte interativo para comunicar a experiência de eliminar rugas. O anúncio, com linhas de verdade, imitava pés de galinha. Essas imperfeições podiam ser removidas do rosto da modelo como mágica, bastava puxar a embalagem do creme Neutrogena Ultra-light, que tem como principal benefício a suavização de linhas de expressão..
Essa ação é para os fashionistas de plantão e para os adoradores da Chanel. Para chamar ainda mais atenção, a marca francesa criou uma vitrine interativa para a loja de Paris. Como já dizia Coco Chanel: “Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente”
.E que tal um banner interativo? A Gol Linhas Aéreas estruturou um! Bastava digitar o número do celular para receber uma ligação que ensinava a controlar o game – um avião que voava pelo site mostrando descontos e destinos especiais..
.A Adobe criou um outdoor interativo! Ao detectar movimento, o painel mostrava, de modo aleatório, imagens e outros atributos de design. Tudo sincronizado para as pessoas poderem criar diferentes combinações de sons, imagens e animações.
.
Foto de capa por Samuel Zeller