No episódio de hoje, conheça várias estratégias de marketing digital para divulgar e atrair potenciais clientes para seu negócio local, seja você uma loja física ou um prestador de serviço.
Mesmo crescentes, as ações com influenciadores digitais ainda são novidade para muitas marcas, que têm dúvidas na hora de mensurar se realmente a parceria deu certo. Nesse episódio, te explico como alinhar as expectativas, medir o retorno e ter bons resultados.
Se você sabe que os vídeos são excelentes para sua estratégia de conteúdo, mas ainda trava na hora de gravar e postar, descubra nesse episódio como eu superei essa barreira, com dicas práticas para perder o medo.
Ser livre da expectativa alheia é um ato de coragem! No resumo de hoje, falo sobre o incrível livro “A Coragem de Não Agradar”, que propõe uma perspectiva otimista sobre a felicidade a partir da libertação das opiniões dos outros e das próprias dúvidas e limitações.
Estratégia de Conteúdo funciona para a minha marca, ou no meu caso é melhor só mostrar os produtos? Nesse episódio, entenda como o conteúdo pode enriquecer a jornada de compra do seu cliente, seja qual for o segmento.
O discurso de trabalhar demais para alcançar melhores resultados é comum a muitos empreendedores de sucesso. Mas será que vale a pena ir além do limite? No episódio de hoje, compartilho os aprendizados de quando aumentei minha carga horária.
O Instagram é uma plataforma que precisa de estratégias consistentes para trazer resultados! Nesse episódio, te dou dicas do que postar no feed, stories e IGTV.
Hoje vou te responder as principais dúvidas sobre os critérios para recrutamento, seleção e profissionais de Marketing Digital, para te ajudar tanto como empresa quanto como candidato.
Se você se sente refém do WhatsApp e acha que a urgência em ler e responder as mensagens está comprometendo a produtividade e te deixando mais ansioso, esse episódio é pra você!