Eduardo Fonseca, especialista em CX, conversa com Camila Renaux sobre Customer Experience – a habilidade de gerar experiências memoráveis para nossos clientes. Muitas dicas e insights e um passo a passo baseado nos 4 vetores de uma empresa customer centric: Pessoas, Processos, Tecnologia e Informação.
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Podcast: Unindo Marketing e User Experience
Em um bate papo cheio de dicas práticas Camila Renaux e Vitor Hugo Japa, o Ninja das Interfaces, discutem como Marketing e a área de User Experience (UX) podem unir forçar para gerar mais resultados e oportunidades. UX é a área responsável por projetar experiências de uso memoráveis e assim fidelizar e conquistar clientes. Sugestões de processos, rotinas, aplicativos, oportunidades de carreira e muita vida real pra fazer acontecer! Vem comigo e se joga!
Podcast: Clientes abusivos: como romper o ciclo
Evitar o rompimento com clientes abusivos só por dinheiro pode estar te impedindo de faturar mais, produzir melhor e ser mais feliz. Já pensou nisso? Entenda como identificar relações profissionais tóxicas e como romper o ciclo de forma elegante e profissional.
Podcast: Papéis de compra
Entenda como identificar os papéis de compra envolvidos na sua jornada para desenvolver uma estratégia de vendas que inclua todos os envolvidos nesse processo.
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