Essa é uma pergunta com vários critérios importantes para considerar na sua escolha! Como aqui tudo é vida real, compartilho nesse episódio alguns pontos que vão te ajudar a tomar essa decisão e se jogar na melhor estratégia para o seu negócio, conforme sua realidade e objetivos. Vem comigo!
Outros Episódios
Há algumas semanas o Instagram fez um anúncio que deflagrou um desafio extra para marcas e profissionais que produzem conteúdo. Afinal, agora o que vale é entretenimento, memes e vídeo no Reels, igual o que já acontece no TikTok? Afinal, qual o melhor caminho a seguir? Nesse episódio apresento algumas oportunidades para você identificar e estratégias para equilibrar autoridade e popularidade e obter resultados - com ou sem dancinha. Vem comigo!
É normal ter preguiça de preencher os dados de sua experiência profissional no Linkedin! Isso acontece porque enxergamos essa rede como um grande currículo online. Nesse post, apresento a vocês uma abordagem diferente: O Linkedin pode ser uma ferramenta que apresenta sua imagem pessoal e profissional e transmite uma mensagem, que pode e deve ser humanizada. Que tal fazer isso em 3 passos rápidos? Vem comigo e se joga!
Hoje vou responder um tema que é polêmico e gera muita dúvida: no Instagram, é melhor mostrar o preço de um um produto ou serviço diretamente na imagem, no texto do post, nos comentários ou de forma privada, por inbox?