O que faz um cliente de marketing além de apenas pagar em dia? Do alinhamento inicial à comunicação do dia a dia, entenda quais as melhores práticas para o sucesso da parceria entre cliente e profissional de marketing e como alinhar na prática os requisitos dessa relação através do Kit de Atendimento. Vem comigo!
Confira outros Episódios do Podcast
Podcast: Não tenho o dom da oratória! Como aprendi a falar bem?
Hora de falar sobre minha trajetória na oratória! É super comum ouvir que tenho o dom da oratória, que falo naturalmente bem, mas não foi sempre assim. Eu era super insegura e normalmente ficava calada, não tinha coragem nem de fazer perguntas em voz alta na escola. Nesse vídeo conto tudo que eu fiz para desenvolver minha habilidade de falar em público e em vídeos e como me tornei uma palestrante que já falou para seis mil pessoas e uma profissional que fala em vídeos e lives diariamente. Confira também o episódio com Dicas de Oratória com tudo aquilo que eu sigo no meu dia a dia até hoje! Vem comigo e se joga!
Podcast: PRINCIPAIS ERROS DE POSICIONAMENTO DIGITAL
Posicionamento Digital sem gafes? Descubra os cinco principais erros na hora de se posicionar e como evitá-los ou corrigi-los na prática para ter melhores resultados.
Podcast: Marketing para Artistas
Seja você artista plástico, músico ou escritor, contar com uma estratégia de marketing é importante para divulgar o seu trabalho e estreitar o relacionamento com a sua audiência. Acompanhe cinco dicas práticas para alcançar seus objetivos!
Escrever comentário sobre Podcast: SERVIÇOS DE MARKETING: O PAPEL DO CLIENTE