Se você se sente refém do WhatsApp e acha que a urgência em ler e responder as mensagens está comprometendo a produtividade e te deixando mais ansioso, esse episódio é pra você!
Outros Episódios
Conversei com o especialista em tráfego Alan Boos sobre a importância dos anúncios para marcas e profissionais 🎯 Aquela conversa vida real e cheia de dicas: pra gente chorar junto quando dá tudo errado no Gerenciador de Anúncios e comemorar os resultados que a mídia paga traz! Também abrimos a caixa preta do lançamento do meu primeiro produto online e da carreira como gestor de tráfego. Alan é professor do módulo sobre Instagram Ads (Anúncios no Instagram) do meu curso Instagram para Marcas! Super mão na massa, com aulas práticas e que está sendo muito elogiado pelos alunos. E o suporte com as respostas mais completas da vida! Obrigada pela parceria e pela conversa @alanboos, adorei ❤️ Vem comigo e se joga!
Bate-papo com o super @renedepaulajr para discutir e trocar sobre futuro, cidades, humanidade, tecnologia e conexão! Assista à live deste episódio
Entenda a nova funcionalidade de comentários públicos nos stories que está em teste no Instagram e saiba como aproveitar o hype para suas estratégias de engajamento.