Nesse livro incrível, Philip Kotler apresenta o conceito de Marketing 4.0 e um passo a passo para aplicá-lo em nossas estratégias e ter sucesso com os consumidores em um cenário cheio de informação e distrações.
Outros Episódios
Em tempos de mídias digitais e com o celular na mão de todo mundo, alguns empreendedores têm dúvida sobre delegar a gestão de marketing digital e redes sociais ou separar um tempo na própria agenda para isso. Hoje, quero te fazer algumas perguntas para ajudar a tomar essa decisão.
Neste episódio, falo sobre o Google Meu Negócio, plataforma que permite divulgar gratuitamente sua empresa e ganhar destaque nos resultados de busca do Google, especialmente através do celular.
Desde que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor, tenho recebido muitas dúvidas a respeito do tema. Confira o checklist com todos os pontos principais da Lei e como aplicá-los em suas estratégias de marketing para ficar em conformidade com os 4 princípios: * Consentimento do seu lead/cliente; * Finalidade e adequação explícitas; * Transparência na coleta e gestão dos dados; * Não-discriminação a partir das informações solicitadas. Vamos descobrir como isso tudo funciona na prática? Vem comigo!