O Pitch é uma metodologia ágil para fazer um discurso de vendas que resuma ideias e instigue o público-alvo em pouco tempo. Entenda como aplicá-lo no seu dia a dia para vender mais e melhor.
Outros Episódios
O marketing digital de profissionais possui necessidades diferentes de marcas que vendem produtos, e portanto exigem estratégias específicas. Diferente do produto, que pode ser desassociado do atendimento, do ponto de venda e de outras características, a prestação de serviço está totalmente atrelada a quem presta, e isso faz total diferença na prática. Para você vender mais é preciso ser percebido como a melhor solução e mostrar o seu conhecimento e capacidade para resolver problemas do seu potencial cliente. Confira 5 passos para alcançar esse objetivo.
A estratégia de mídia paga é muito eficaz para gerar resultados, desde que seja implementada da forma correta e esteja alinhada com seus objetivos e modelo de negócio. Saiba quando vale a pena investir em anúncios, quais os erros mais comuns na hora de usar o tráfego pago e como gerar resultados reais com essa estratégia.
Está começando no Instagram e não sabe por onde começar? Confira dicas e passo a passo para iniciantes com estratégias que funcionam!