Os inúmeros indicadores que o Marketing Digital possui faz com que as métricas de resultado virem uma relação de amor e ódio. É maravilhoso poder mensurar nossas ações e ajustar a estratégia, mas quantas vezes somos engolidos pelo turbilhão e nem sabemos o que fazer com tantos números e índices?
Nesse episódio apresento o indicador mais subestimado do Digital e mostro como o utilizo no dia a dia para medir resultados. Vem comigo e se joga!
O episódio de hoje é sobre o livro "A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção". Essa leitura excelente apresenta a perspectiva de Reed Hastings, CEO da Netflix, e Erin Meyer, autora e especialista em análise de negócios, sobre a história do streaming e como a cultura da empresa favorece um ambiente de feedbacks, aprendizados e inovação. Vem comigo!
Atendendo a pedidos, vamos falar a respeito do Telegram para marcas, empresas e profissionais! Vale a pena contar com essa ferramenta? Qual a melhor estratégia para ter resultados e gerar negócios? Como fazer? Quando fazer?
Vamos descobrir! Vem comigo e se joga!