Com muita experiência prática e toda generosidade para compartilhar, conversei com Thaysa Montibeller, head de conteúdo do #TeamCami e co-organizadora licenciada do TEDxBlumenau sobre Marketing para Eventos. Se joga!
Outros Episódios
Além do CV: protagonismo e mercado de trabalho
Bate-papo sobre autoconhecimento, marketing pessoal, protagonismo e negócios, com dicas incríveis para você se destacar no mercado e também para quem quer encontrar profissionais qualificados.
Entenda a nova funcionalidade de comentários públicos nos stories que está em teste no Instagram e saiba como aproveitar o hype para suas estratégias de engajamento.
Dica prática e totalmente grátis para finalmente entender sua Persona e acertar o Marketing na mosca! Eu mesma uso para ajustar as promessas e a divulgação, assim como todo o meu Marketing, inclusive nas redes sociais.
