O episódio de hoje é sobre o livro “A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção”. Essa leitura excelente apresenta a perspectiva de Reed Hastings, CEO da Netflix, e Erin Meyer, autora e especialista em análise de negócios, sobre a história do streaming e como a cultura da empresa favorece um ambiente de feedbacks, aprendizados e inovação. Vem comigo!
Confira outros Episódios do Podcast
Podcast: Mercado da Atenção
Entenda como funciona o uso de dados, a capacidade do algoritmo de personalizar sua experiência, como o mercado monetiza sua atenção para a publicidade e outros conceitos importantes para nosso presente e futuro.
Podcast: Apresentação: Camila Renaux Consultoria em Marketing Digital
Como Consultora de Marketing Digital, auxilio empresas e marcas a alcançar seus objetivos na web, no varejo eletrônico e nas mídias sociais.
Podcast: Arquétipos no Marketing
Bate-papo com a consultora Cristiane Thiel a respeito de arquétipos no Marketing e como marcas quem têm personalidade e sabem se posicionar conquistam credibilidade e geram uma conexão real com o público.
Escrever comentário sobre Podcast: LIVRO A REGRA É NÃO TER REGRAS DA NETFLIX | RESUMO E RESENHA