O episódio de hoje é sobre o livro “A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção”. Essa leitura excelente apresenta a perspectiva de Reed Hastings, CEO da Netflix, e Erin Meyer, autora e especialista em análise de negócios, sobre a história do streaming e como a cultura da empresa favorece um ambiente de feedbacks, aprendizados e inovação. Vem comigo!
Outros Episódios
Desde que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor, tenho recebido muitas dúvidas a respeito do tema. Confira o checklist com todos os pontos principais da Lei e como aplicá-los em suas estratégias de marketing para ficar em conformidade com os 4 princípios: * Consentimento do seu lead/cliente; * Finalidade e adequação explícitas; * Transparência na coleta e gestão dos dados; * Não-discriminação a partir das informações solicitadas. Vamos descobrir como isso tudo funciona na prática? Vem comigo!
A sua audiência conversa com sua marca? É super importante usar as redes sociais não apenas para informar, mas para estabelecer um relacionamento com seus clientes. Por isso hoje vou te dar algumas dicas de como aumentar essa interação.
Meu convidado é o Diogo "Albino" Coutinho, designer gráfico, artista 3D e editor de vídeo diretamente envolvido na produção do meu curso online Instagram para Marcas. Um bate-papo bem vida real sobre o processo de gravação e edição, nossos aprendizados, dicas de bastidores, perrengues e zoeiras.