O episódio de hoje é sobre o livro “A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção”. Essa leitura excelente apresenta a perspectiva de Reed Hastings, CEO da Netflix, e Erin Meyer, autora e especialista em análise de negócios, sobre a história do streaming e como a cultura da empresa favorece um ambiente de feedbacks, aprendizados e inovação. Vem comigo!
Outros Episódios
Mesmo crescentes, as ações com influenciadores digitais ainda são novidade para muitas marcas, que têm dúvidas na hora de mensurar se realmente a parceria deu certo. Nesse episódio, te explico como alinhar as expectativas, medir o retorno e ter bons resultados.
O número de seguidores no Instagram não é tudo, mas representa um volume que nos ajuda a gerar a percepção de autoridade. Neste vídeo te conto o que fiz para crescer com estratégia, sem usar […]
Evitar o rompimento com clientes abusivos só por dinheiro pode estar te impedindo de faturar mais, produzir melhor e ser mais feliz. Já pensou nisso? Entenda como identificar relações profissionais tóxicas e como romper o ciclo de forma elegante e profissional.