Pode usar meme? E foto de famoso? Hora de falar sobre direitos autorais, um tema necessário para gerar resultados sem dor de cabeça. Entenda o que fazer na prática para estar em conformidade com a Lei em sua estratégia de conteúdo. Vem comigo!
No episódio de hoje, vamos falar sobre o que dá certo, como gerar resultado e qual a melhor estratégia de conteúdo para as redes sociais de prestadores de serviço, autônomos e empreendedores.
A procrastinação está muito relacionada com a forma como você constrói e mantém seus hábitos. Nesse vídeo compartilho dicas que segui a partir do livro Hábitos Atômicos de James Clear para parar de procrastinar e ter uma rotina mais produtiva e feliz.
Link do livro: https://bit.ly/livrohabitosatomicos
Sou estrategista de marketing, especializado em gerenciamento de projetos. Atuo tanto com empresas tradicionais quanto com infoprodutores — ajudando a organizar processos, posicionar marcas e estruturar estratégias que sustentam o crescimento. Ao longo dos últimos 11 anos, estive presente desde a construção e lançamento de produtos digitais até a implementação de processos de marketing na indústria, sempre com foco em resultado, propósito e diferenciação. Meu trabalho começa com escuta ativa, passa por investigações profundas e decisões estratégicas viáveis, e termina com uma direção prática — porque marketing, pra mim, é tanto ciência humana quanto ciência exata.