Conteúdos virais têm um grande impacto no alcance e visibilidade do seu perfil, mas não necessariamente te ajudam a vender e construir o melhor posicionamento. Confira um exemplo real de conteúdos que podem afetar a percepção sobre o valor do seu produto ou serviço.
Outros Episódios
A estratégia de mídia paga é muito eficaz para gerar resultados, desde que seja implementada da forma correta e esteja alinhada com seus objetivos e modelo de negócio. Saiba quando vale a pena investir em anúncios, quais os erros mais comuns na hora de usar o tráfego pago e como gerar resultados reais com essa estratégia.
Tanto para e-commerce quanto para quem não vende pela internet, a Taxa de Conversão é um dos mais importantes indicadores de Marketing Digital! Entenda o que é, qual a fórmula, como interpretar resultados e aumentar essa métrica.
Se suas campanhas de e-mail marketing não têm bons resultados, esse episódio é pra você! Entenda as métricas que envolvem essa ferramenta e saiba como ajustar cada etapa da estratégia.