E se eu te disser que chegamos a passar 1/3 da carga horária de trabalho em reuniões? Nesse episódio, apresento uma série de dicas para garantir a produtividade e ganhar tempo sem transformar a agenda num caos.
Cliente achou caro, o que fazer? Hora de responder uma seguidora que se deparou com essa reação e compartilhar estratégias para lidar com a objeção de preço.
Em um bate papo cheio de dicas práticas Camila Renaux e Vitor Hugo Japa, o Ninja das Interfaces, discutem como Marketing e a área de User Experience (UX) podem unir forçar para gerar mais resultados e oportunidades.
UX é a área responsável por projetar experiências de uso memoráveis e assim fidelizar e conquistar clientes.
Sugestões de processos, rotinas, aplicativos, oportunidades de carreira e muita vida real pra fazer acontecer! Vem comigo e se joga!
Eu não sou uma pessoa naturalmente disciplinada, mas ressignificar a minha forma de pensar sobre as atividades do dia a dia mudou o meu jeito de ser. Entenda como a disciplina se tornou parte da minha vida e descubra na prática como aplicar na sua rotina.