Hora de responder esse comentário e entender por que é importante investir em Branding para ter resultados reais, seja qual for seu segmento e tamanho do negócio.
Outros Episódios
"Nossa, Camila! Como você dá conta de tudo?" Família, agenda de trabalho lotada, atividade física, estudos, lazer. Assim como muitas mulheres, minha rotina se divide em várias tarefas, e eu não vou negar: amo essa vida intensa, mas nem sempre foi assim. Tudo mudou quando defini estes 5 passos que compartilho com vocês nesse episódio para que você também possa se libertar e viver a plenitude de quem escolhe, prioriza e SE JOGA!
O episódio de hoje é uma verdadeira aula sobre posicionamento, identidade estratégias para o mercado de moda. E eu não estou sozinha, a convidada de hoje é Analice Netto, gerente de marketing da marca de moda Charry.
Eduardo Fonseca, especialista em CX, conversa com Camila Renaux sobre Customer Experience - a habilidade de gerar experiências memoráveis para nossos clientes. Muitas dicas e insights e um passo a passo baseado nos 4 vetores de uma empresa customer centric: Pessoas, Processos, Tecnologia e Informação.