Confira dicas práticas de expressão corporal, respiração e segurança para transmitir sua mensagem com clareza e serenidade em suas lives.
Outros Episódios
Contar com uma metodologia de atendimento é essencial para coletar as informações de forma inteligente, desenvolver suas propostas comerciais, fechar excelentes negócios e superar as expectativas de seus clientes desde os primeiros passos dos projetos. Nesse episódio apresento o meu Kit de Atendimento que utilizo na prática para Briefing e Kick Off. Se joga!
Em um bate papo cheio de dicas práticas Camila Renaux e Vitor Hugo Japa, o Ninja das Interfaces, discutem como Marketing e a área de User Experience (UX) podem unir forçar para gerar mais resultados e oportunidades. UX é a área responsável por projetar experiências de uso memoráveis e assim fidelizar e conquistar clientes. Sugestões de processos, rotinas, aplicativos, oportunidades de carreira e muita vida real pra fazer acontecer! Vem comigo e se joga!
Humanização de marcas além do óbvio: estratégias que funcionam e dicas práticas para garantir esse diferencial na sua comunicação sem desgastar.