2 dias para você dominar uma estratégia validada pelas maiores empresas do país, adaptada à realidade de quem está cansado de trabalhar no improviso e ser visto só como “fazedor de post”.
3% do primeiro lote vendido
Chega de ações que não engajam, estratégias desconectadas e metas que ficam no papel. Esse é o plano que transforma “fazedores de posts” em profissionais desejados e reconhecidos no marketing, sem correria e sem frustração.
2 dias de imersão para você conhecer os 4 pilares que eu utilizo para fazer o planejamento estratégico dos meus clientes.
Macrotendências de 2025 para você sair na frente do mercado e aproveitar as novidades para vender mais.
Ferramentas que poucos profissionais conhecem para analisar mercado, público, cliente e fazer pesquisas profundas. Além de exclusivas, elas aceleram o trabalho e trazem mais assertividade.
Exercícios práticos durante o workshop para sair com o seu planejamento direcionado.
Networking com profissionais do mercado do país inteiro.
A oportunidade rara de aprender as estratégias que me fizeram ser eleita 3x a melhor profissional de marketing do país, sem sair de casa.
Happy Hour exclusivo para os VIPs um dia antes do evento.
Material de estudo do workshop e um Cardápio de Ações de Marketing completo como bônus
7 dias de garantia incondicional
Veja você mesmo:
Tudo isso em um cenário em que a falta de planejamento estratégico é um dos principais motivos de falência de empresas nos primeiros anos.
Sem uma estratégia clara, profissionais de marketing perdem tempo com tarefas sem impacto real e enfrentam clientes insatisfeitos que enxergam seu trabalho apenas como operacional.
Sem um plano, você fica perdido, correndo atrás de tudo e de nada ao mesmo tempo. Enquanto isso, o cliente não valoriza seu trabalho e não enxerga porque deve continuar com as ações sugeridas. Por outro lado, com planejamento, você tem metas claras e torna seu trabalho indispensável.
Planejando antes, você elimina a famosa correria de última hora e ainda consegue trabalhar de forma mais produtiva.
Com um plano, você tem uma visão clara do que vai alcançar e pode ajustar o caminho antes de perder tempo (e dinheiro).
Quem tem planejamento é visto como profissional sério, não só alguém que cria campanhas aleatórias.
Planejar te dá tempo de estudar o mercado e aplicar as novidades antes de todo mundo, mas sem deixar de lado a base atemporal que vende independentemente das modinhas, sem depender de um post viralizado para atingir as metas.
Com estratégias embasadas e resultados comprovados, você não precisa ter medo de qual caminho seguir e muito menos dar desconto para fechar um contrato.
Receba um guia exclusivo com todos os conteúdos apresentados no workshop, organizados de forma prática e detalhada. Tenha sempre à mão um material de consulta para aplicar as estratégias no seu dia a dia e alcançar resultados consistentes.
Você não precisa tirar as ideias de ações para seu planejamento do além! Entregarei um cardápio com 60 ideias prontas para você aplicar, divididas por objetivo. Seja para reconhecimento de marca, engajamento, geração de leads, vendas e conversão, aumentar a lealdade à marca ou gerar indicações.
Por apenas:
✅ 2 dias de imersão em planejamento de marketing para 2025
✅ Acesso às estratégias que me fizeram ser eleita 3x a melhor profissional de marketing do país
✅ Acesso às macrotendências de 2025 em primeira mão
✅ Exercícios práticos e networking
✅ Acesso a ferramentas exclusivas que poucos profissionais de marketing conhecem
✅ Happy Hour exclusivo para os VIPs um dia antes do evento
✅ Material de estudo do workshop
✅ Cardápio com 60 Ações de Marketing
✅ 7 dias de garantia incondicional
Camila Renaux é especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos.
Já treinou milhares de alunos, distribuídos pelos 5 continentes, através de seus cursos online. Consultora de empresas, vivencia o Digital no seu dia a dia há mais de 15 anos.
Produz conteúdo ativamente para compartilhar doses generosas de informação e é palestrante dos maiores eventos de Marketing e Vendas da América Latina.