Estilo pessoal e marca empregadora, como fazer esse match?
Um bate papo vida real com Renata Chér repleto de aprendizados.
Outros Episódios
Para construir autoridade e ter resultados você precisa ter uma visão estratégica sobre o espaço que ocupa na mente do seu consumidor. Sua imagem pessoal, linguagem e até mesmo preço comunicam o seu valor. Vem comigo entender isso na prática!
Um nicho é um grupo dentro de um segmento de mercado com comportamentos, necessidades e interesses específicos. A identificação desse grupo e de suas dores é uma grande oportunidade para empreender, especialmente quando as soluções para esses problemas são raras ou nem existem ainda. Para falar sobre o tema a partir da própria experiência, minha convidada é Heloisa Schmid, educadora, consultora especialista em sono infantil e idealizadora do @mamae.mequer. Vem comigo!
Nesse livro incrível, os autores Chan Kim e Renée Mauborgne entregam um passo a passo para criar mercados, entregar uma proposta de valor única e consistente e tornar a concorrência irrelevante.