Branding é o conjunto de ações que alinham a identidade da sua marca, posicionamento, propósito e valores a fim de gerar uma forte conexão com a sua Persona. Conversei sobre esse tema com Izabel Barbosa, especialista em Branding, designer e profissional de marketing premiada. Falamos sobre como a construção de marca é capaz de transformar a imagem e potencializar resultados de marcas e profissionais.
Outros Episódios
Tudo o que você precisa saber sobre a rede social TikTok! Público alvo, estratégias de Marketing, influenciadores e modelos de atuação para empresas e marcas
Entenda como lidar na prática com o incômodo de dar sua opinião ou receber uma crítica e saiba por que a cultura de feedbacks é tão importante para o desenvolvimento pessoal e para gerar resultados.
É normal ter preguiça de preencher os dados de sua experiência profissional no Linkedin! Isso acontece porque enxergamos essa rede como um grande currículo online. Nesse post, apresento a vocês uma abordagem diferente: O Linkedin pode ser uma ferramenta que apresenta sua imagem pessoal e profissional e transmite uma mensagem, que pode e deve ser humanizada. Que tal fazer isso em 3 passos rápidos? Vem comigo e se joga!