Conteúdo do Curso
O Curso Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais está dividido em 10 módulos, que serão ministrados em um total de 14 horas durante 2 dias, em modelo intensivo. Veja abaixo a lista completa dos módulos:
- Planejamento de Marketing Digital
- Adequação de Campanhas para Web
- Gestão de Parceiros e Fornecedores de Marketing Digital
- Marketing em Mídias Sociais
- Gestão de Crises em Mídias Sociais
- Gestão de Conteúdo para web
- Marketing de Busca (SEO)
- Melhores práticas para usabilidade e webdesign
- Gestão de Mídia Digital
- Gestão de Métricas e Resultados
A quem se destina
Aqueles que necessitem compreender a melhor forma de utilizar o Marketing Digital e as Mídias Sociais no dia a dia profissional, estejam eles em empresas de pequeno, médio ou grande porte. O curso é focado em:
- Empresários e Diretores que busquem compreender de maneira estratégica e holística as possibilidades de atuação do Marketing Digital para suas empresas e marcas
- Gerentes e Coordenadores que busquem o conhecimento técnico e estratégico necessário sobre Marketing Digital para potencializar o sucesso de Planos e Campanhas em suas áreas de atuação
- Analistas, Assistentes e Estudantes que busquem aumentar e/ou nivelar seus conhecimentos no que diz respeito às estratégias e técnicas de Marketing Digital e Marketing em Mídias Sociais.
Localização e ambiente
O Curso de Marketing Digital será realizado em Blumenau, na sede do Instituto Gene, que está localizado à Rua Antônio da Veiga 105, Bairro Victor Konder (localizado entre o OBS Bar e o Supermercado Giassi, em frente à FURB). A recepção dos alunos é feita com estilo através de uma estrutura agradável e um coffee break de alto padrão.

A sala de aula oferece conexão WiFi para os computadores e smartphones dos alunos, além de um ambiente silencioso para foco total! 💪

Todos os alunos tem direito a vaga no estacionamento em frente à sala de aula, e se você quer mais, que tal um Coffee Break para reforçar as energias durante o curso? #sejoga 🍎🧀🍔
