Conteúdo do Curso

O Curso Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais está dividido em 10 módulos, que serão ministrados em um total de 14 horas durante 2 dias, em modelo intensivo. Veja abaixo a lista completa dos módulos:

  • Planejamento de Marketing Digital
  • Adequação de Campanhas para Web
  • Gestão de Parceiros e Fornecedores de Marketing Digital
  • Marketing em Mídias Sociais
  • Gestão de Crises em Mídias Sociais
  • Gestão de Conteúdo para web
  • Marketing de Busca (SEO)
  • Melhores práticas para usabilidade e webdesign
  • Gestão de Mídia Digital
  • Gestão de Métricas e Resultados

A quem se destina

Aqueles que necessitem compreender a melhor forma de utilizar o Marketing Digital e as Mídias Sociais no dia a dia profissional, estejam eles em empresas de pequeno, médio ou grande porte. O curso é focado em:

  • Empresários e Diretores que busquem compreender de maneira estratégica e holística as possibilidades de atuação do Marketing Digital para suas empresas e marcas
  • Gerentes e Coordenadores que busquem o conhecimento técnico e estratégico necessário sobre Marketing Digital para potencializar o sucesso de Planos e Campanhas em suas áreas de atuação
  • Analistas, Assistentes e Estudantes que busquem aumentar e/ou nivelar seus conhecimentos no que diz respeito às estratégias e técnicas de Marketing Digital e Marketing em Mídias Sociais.

Localização e ambiente

O Curso de Marketing Digital  será realizado em Blumenau, na sede do Instituto Gene, que está localizado à Rua Antônio da Veiga 105, Bairro Victor Konder (localizado entre o OBS Bar e o Supermercado Giassi, em frente à FURB). A recepção dos alunos é feita com estilo através de uma estrutura agradável e um coffee break de alto padrão.

A sala de aula oferece conexão WiFi para os computadores e smartphones dos alunos, além de um ambiente silencioso para foco total! 💪

Todos os alunos tem direito a vaga no estacionamento em frente à sala de aula, e se você quer mais, que tal um Coffee Break para reforçar as energias durante o curso? #sejoga 🍎🧀🍔

 

Depoimentos de ex-alunos

Bruno Bertoli – Community Manager ★★★★★

Camila é uma das profissionais mais inovadoras e apaixonadas pelo seu trabalho com que já atuei. Em pouco tempo, pude perceber suas grandes habilidades: criatividade, inteligência emocional e suporte em tempo integral. Sempre com ideias excelentes, Camila demonstra ser portadora de uma grande visão estratégica, pensando sempre no futuro das marcas para quem trabalha. É o gênero de pessoa que sempre tem um case incrível para exemplificar! Prezando sempre pelo bom humor, Camila tem uma capacidade incrível de se relacionar bem com qualquer pessoa.

Bruno Bertoli – Community Manager

Decio Alessandro Doge – Analista de Marketing ★★★★★

Mensurar gestão de marketing digital e mídias sociais regido por Camila Renaux, é a certeza de sucesso para sua carreira.
Aproveitamento de conteúdo total, e engajamento desta profissional que retém sua atenção a cada novo assunto.

Decio Alessandro Doge – Analista de Marketing

Raquel Moritz – Analista de Marketing ★★★★★

Camila Renaux é sinônimo de eficiência. Ela atua como um braço direito para as organizações que precisam de consultoria em marketing, e faz isso de forma completa e profissional, sem deixar nada pra trás. É extremamente inteligente, confiável e coerente com as realidades em que se insere. Suas ideias apresentam o melhor custo/benefício e são muito assertivas.

Raquel Moritz – Analista de Marketing

Certificado e benefícios

A apostila do curso será disponibilizada para todos os alunos além de um certificado que será entregue ao final do curso. Todos os inscritos serão convidados para o grupo exclusivo de ex-alunos.

 

Além do valioso networking do grupo, os alunos solucionam dúvidas e compartilham estratégias e experimentos de marketing com a comunidade de profissionais da região.