Conteúdo do Curso

O Curso Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais está dividido em 10 módulos, que serão ministrados em um total de 14 horas durante 2 dias, em modelo intensivo. Veja abaixo a lista completa dos módulos:

  • Planejamento de Marketing Digital
  • Adequação de Campanhas para Web
  • Gestão de Parceiros e Fornecedores de Marketing Digital
  • Marketing em Mídias Sociais
  • Gestão de Crises em Mídias Sociais
  • Gestão de Conteúdo para web
  • Marketing de Busca (SEO)
  • Melhores práticas para usabilidade e webdesign
  • Gestão de Mídia Digital
  • Gestão de Métricas e Resultados

A quem se destina

Aqueles que necessitem compreender a melhor forma de utilizar o Marketing Digital e as Mídias Sociais no dia a dia profissional, estejam eles em empresas de pequeno, médio ou grande porte. O curso é focado em:

  • Empresários e Diretores que busquem compreender de maneira estratégica e holística as possibilidades de atuação do Marketing Digital para suas empresas e marcas
  • Gerentes e Coordenadores que busquem o conhecimento técnico e estratégico necessário sobre Marketing Digital para potencializar o sucesso de Planos e Campanhas em suas áreas de atuação
  • Analistas, Assistentes e Estudantes que busquem aumentar e/ou nivelar seus conhecimentos no que diz respeito às estratégias e técnicas de Marketing Digital e Marketing em Mídias Sociais.

Localização e ambiente

O Curso de Marketing Digital  será realizado em Blumenau, na sede do Instituto Gene, que está localizado à Rua Antônio da Veiga 105, Bairro Victor Konder (localizado entre o OBS Bar e o Supermercado Giassi, em frente à FURB). A recepção dos alunos é feita com estilo através de uma estrutura agradável e um coffee break de alto padrão.

A sala de aula oferece conexão WiFi para os computadores e smartphones dos alunos, além de um ambiente silencioso para foco total! 💪

Todos os alunos tem direito a vaga no estacionamento em frente à sala de aula, e se você quer mais, que tal um Coffee Break para reforçar as energias durante o curso? #sejoga 🍎🧀🍔

 

Depoimentos de ex-alunos

Claudia Kruk – Gerente de Marketing ★★★★★

O curso foi ótimo! O material da aula é cheio de novidades e dicas que podem ser aplicados na realidade do mercado. O conteúdo é explicado sempre com cases reais, além de podermos utilizar as nossas próprias dúvidas para a parte prática. Recomendo tanto para quem não tem muita experiência com marketing digital quanto para quem tem, pois o conteúdo é de fácil entendimento e muito bem explicado.

Claudia Kruk – Gerente de Marketing

Marcondes Ernizio – Consultor Comercial ★★★★★

Não poderia deixar de postar meu comentário. Afinal o que fazia um vovô, no meio daquela galera trolada no mundo digital? Era só uma preocupação passageira! A turma me deixou a vontade e no segundo dia já me sentia como mais um da galera. A profê também teve sua participação, deixando-me a vontade e respondendo todas as dúvidas que apareciam. Parabéns pela condução do curso, pela sua técnica, seu carinho com todos e sua maneira descontraída de interagir com os alunos. Vou ser mais um dos seus alunos propagandista de seus cursos.

Marcondes Ernizio – Consultor Comercial

Marcelo Pereira – Empreendedor ★★★★★

Muito proveitoso e que trará muitos resultados para minha empresa. Trouxe um conteúdo amplo e a Camila soube inteirar a todos, mesmo para aqueles com mais conhecimento ou para os mais leigos. Recomendo!!

Marcelo Pereira – Empreendedor

Certificado e benefícios

A apostila do curso será disponibilizada para todos os alunos além de um certificado que será entregue ao final do curso. Todos os inscritos serão convidados para o grupo exclusivo de ex-alunos.

 

Além do valioso networking do grupo, os alunos solucionam dúvidas e compartilham estratégias e experimentos de marketing com a comunidade de profissionais da região.