Conteúdo do Curso

O Curso Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais está dividido em 10 módulos, que serão ministrados em um total de 14 horas durante 2 dias, em modelo intensivo. Veja abaixo a lista completa dos módulos:

  • Planejamento de Marketing Digital
  • Adequação de Campanhas para Web
  • Gestão de Parceiros e Fornecedores de Marketing Digital
  • Marketing em Mídias Sociais
  • Gestão de Crises em Mídias Sociais
  • Gestão de Conteúdo para web
  • Marketing de Busca (SEO)
  • Melhores práticas para usabilidade e webdesign
  • Gestão de Mídia Digital
  • Gestão de Métricas e Resultados

A quem se destina

Aqueles que necessitem compreender a melhor forma de utilizar o Marketing Digital e as Mídias Sociais no dia a dia profissional, estejam eles em empresas de pequeno, médio ou grande porte. O curso é focado em:

  • Empresários e Diretores que busquem compreender de maneira estratégica e holística as possibilidades de atuação do Marketing Digital para suas empresas e marcas
  • Gerentes e Coordenadores que busquem o conhecimento técnico e estratégico necessário sobre Marketing Digital para potencializar o sucesso de Planos e Campanhas em suas áreas de atuação
  • Analistas, Assistentes e Estudantes que busquem aumentar e/ou nivelar seus conhecimentos no que diz respeito às estratégias e técnicas de Marketing Digital e Marketing em Mídias Sociais.

Localização e ambiente

O Curso de Marketing Digital  será realizado em Blumenau, na sede do Instituto Gene, que está localizado à Rua Antônio da Veiga 105, Bairro Victor Konder (localizado entre o OBS Bar e o Supermercado Giassi, em frente à FURB). A recepção dos alunos é feita com estilo através de uma estrutura agradável e um coffee break de alto padrão.

A sala de aula oferece conexão WiFi para os computadores e smartphones dos alunos, além de um ambiente silencioso para foco total! 💪

Todos os alunos tem direito a vaga no estacionamento em frente à sala de aula, e se você quer mais, que tal um Coffee Break para reforçar as energias durante o curso? #sejoga 🍎🧀🍔

 

Depoimentos de ex-alunos

Camila Felício – Analista de Marketing ★★★★★

A Camila foi fundamental na minha formação como profissional. Além de uma pessoa encantadora, sua enorme experiência acadêmica, visão estratégica e excelência em desenvolvimento de projetos fazem dela uma referência em conhecimento de marketing digital.

Camila Felício – Analista de Marketing

Luciana Elizabete D. – Coordenadora de Marketing ★★★★★

A Camila sabe muito bem como repassar os seus conhecimentos. Pode-se perceber que ela ama o que faz e isso torna tudo mais simples. Ela não passa apenas o conteúdo, ela consegue fazer o aluno entender e não desiste enquanto restarem dúvidas. Ótima profissional!

Luciana Elizabete D. – Coordenadora de Marketing

Adriana Moser – Consultora Empresarial ★★★★★

Não basta ter conhecimento e informação. Não basta parecer ser. Profissional de destaque é aquele que tem competência para fazer, comprometimento e paixão! A Camila Renaux consegue juntar isso tudo e é por isso que seus clientes têm resultados concretos. Outro diferencial da Camila é sua generosidade em compartilhar conhecimento! Ela é, sem dúvidas, minha referência em Marketing Digital!

Adriana Moser – Consultora Empresarial

Certificado e benefícios

A apostila do curso será disponibilizada para todos os alunos além de um certificado que será entregue ao final do curso. Todos os inscritos serão convidados para o grupo exclusivo de ex-alunos.

 

Além do valioso networking do grupo, os alunos solucionam dúvidas e compartilham estratégias e experimentos de marketing com a comunidade de profissionais da região.