Marketing de Guerrilha: 13th Street

Pesquisando sobre a agência Jung Von Matt, que estruturou a ação Forgetten Letter, uma pérola guerrilheira foi encontrada: as ações do canal de filmes e séries de suspense 13th Street. .A campanha invadiu alguns boliches […]

Pesquisando sobre a agência Jung Von Matt, que estruturou a ação Forgetten Letter, uma pérola guerrilheira foi encontrada: as ações do canal de filmes e séries de suspense 13th Street.

.A campanha invadiu alguns boliches da Alemanha em um clima de dar arrepios. As bolas de boliche tradicionais foram substituídas por cabeças sangrando, horripilantes.

O artista responsável pela arte nas bolas de boliche, Oliver Voss, é uma espécie de guerrilheiro do mundo das Artes, que já assustou e casou espanto em muita gente. Atuando com LandArt, ele colocou uma mulher gigante exposta no lago Alster, em Hamburgo, na Alemanha. A obra, de 4 metros de altura, que imita uma mulher descansando durante um banho tem impacto.

E não é a primeira vez que a 13th Street aposta em guerrilha. Em 2008 foi feita uma ação para o canal em banheiros públicos de Hamburgo. Quando as pessoas iam lavar as mãos, as luzes se apagavam mostrando uma cena de crime. Medo!

Escrever comentário sobre Marketing de Guerrilha: 13th Street

Responder Cancelar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.